Além de prospectar novos clientes, temos que atraí-los para se fazer a manutenção da “carteira de clientes”, de forma que estes venham a se tornar fidelizados ao seu negócio.
E como fazemos para fidelizar? Algumas das dicas descritas abaixo, fazem a diferença e agregam valor aos processos e à perspectiva do seu cliente. Então:
👉🏻 Treine sua equipe de recepção para receber seus clientes;
👉🏻 Seja pontual;
👉🏻 Apresente um atendimento personalizado;
👉🏻 Mantenha sua infraestrutura organizada e higienizada;
👉🏻 Faça pesquisa de satisfação com o objetivo de ouvir se a experiência do cliente atendeu às suas expectativas;
👉🏻 Ouça seu cliente e saiba trabalhar pontos de melhorias;
👉🏻 Mantenha se atualizado com as mudanças em seu ramo de atividade;
👉🏻 Estude sobre o seu serviço prestado ou produto vendido; e
👉🏻 Tenha uma precificação justa.
Lembre-se! Um cliente satisfeito com sua entrega alinhado a sua necessidade de custo x benefício sempre volta, e melhor ainda, indica o seu trabalho para outros.
Então proporcione esse espírito de fidelidade com sua equipe, pois eles estarão te representado de forma inicial e o conjunto precisa funcionar por completo. Essa será a sua cultura em fidelizar seus clientes.
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