Fidelize seus Clientes

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Além de prospectar novos clientes, temos que atraí-los para se fazer a manutenção da “carteira de clientes”, de forma que estes venham a se tornar fidelizados ao seu negócio.

E como fazemos para fidelizar? Algumas das dicas descritas abaixo, fazem a diferença e agregam valor aos processos e à perspectiva do seu cliente. Então:

👉🏻 Treine sua equipe de recepção para receber seus clientes;

👉🏻 Seja pontual;

👉🏻 Apresente um atendimento personalizado;

👉🏻 Mantenha sua infraestrutura organizada e higienizada;

👉🏻 Faça pesquisa de satisfação com o objetivo de ouvir se a experiência do cliente atendeu às suas expectativas;

👉🏻 Ouça seu cliente e saiba trabalhar pontos de melhorias;

👉🏻 Mantenha se atualizado com as mudanças em seu ramo de atividade;

👉🏻 Estude sobre o seu serviço prestado ou produto vendido; e

👉🏻 Tenha uma precificação justa.

Lembre-se! Um cliente satisfeito com sua entrega alinhado a sua necessidade de custo x benefício sempre volta, e melhor ainda, indica o seu trabalho para outros.

Então proporcione esse espírito de fidelidade com sua equipe, pois eles estarão te representado de forma inicial e o conjunto precisa funcionar por completo. Essa será a sua cultura em fidelizar seus clientes.

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